• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paços de Ferreira «O Benfica também já perdeu por 5-0 no Dragão» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca2.jpg

«O Benfica também já perdeu por 5-0 no Dragão» - Paulo Fonseca


A goleada sofrida no Dragão (0-5) faz parte do passado para Paulo Fonseca, garantindo que o grupo está refeito do pesado soco e pronto para vencer este domingo o Penafiel.

«Levámos um soco, fomos ao chão, mas já nos recompusemos durante a semana e estamos prontos para a luta. O atual campeão nacional [n.d.r. o Benfica] também já lá levou 5-0 no Dragão», referiu o treinador do Paços de Ferreira, como que virando a página da pesada derrota sofrida na semana passada.

Paulo Fonseca, contudo, não espera facilidades diante do Penafiel, referindo que se trata de uma equipa em crescendo:

«É uma equipa muito diferente para melhor com o Rui Quinta. Apesar da diferença pontual que existe, somos equipas que lutamos pelos mesmos objetivos. Vejo um Penafiel melhor a todos os níveis, os resultados fora demonstram essa evolução.»
 
Topo