- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Castores perderam a sua terceira final, mas ficou a boa imagem da equipa e dos adeptos. Até final da época, a meta é atingir a melhor classificação de sempre: o quinto lugar na Liga.
Fim de festa na Mata Real e regresso à rotina. O Paços de Ferreira não terminou como desejava a sua bela participação na edição deste ano da Taça da Liga, mas na memória de quem assistiu à final de Coimbra fica, seguramente, a boa imagem da equipa amarela e dos seus adeptos, que deixaram bem patente o seu civismo e desportivismo.
Para os jogadores, o último apito trouxe um misto de orgulho e frustração, pois se jogar a final foi um privilégio para todos, perdê-la pela margem mínima e com boas possibilidades de chegar ao empate nos momentos finais fez aumentar a desilusão. Como recordação ficam, ainda, os aplausos com que os pacenses foram brindados por todos os adeptos presentes no estádio, incluindo os benfiquistas, quando subiram ao palco para receber as medalhas, sinal de respeito e admiração pelo seu desempenho em campo.
A Bola