• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pablo Iglesias comove-se com Cristiano Ronaldo. "Tem alma"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3



O secretário-geral do Podemos ficou impressionado com a doação de CR7 para crianças palestinianas

ng5030083.JPG


O secretário-geral do Podemos, Pablo Iglesias, realçou na rádio Cadena Cope o papel humanitário do português Cristiano Ronaldo, considerando que o futebolista do Real Madrid se portou "muito bem com as crianças palestinianas".





Pablo Iglesias, que participava num programa sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, considerou que o jogador argentino do FC Barcelona possui "grandes qualidades", mas foi incapaz de optar entre um ou outro. No entanto, sublinhou que apesar das "genialidades insuperáveis de Messi", gostava do "carácter duro" de CR7.


Durante o debate no programa 'El partido de las 12', Pablo Iglesias, secretário-geral do partido político de esquerda espanhol Podemos, admitiou que ficou comovido com a doação de 1,5 milhões de euros de Ronaldo às crianças palestinianas de Gaza, verba angariada com o leilão da sua Bota de Ouro de 2011. "Demonstra que tem alma", afirmou.
Pablo Iglesias confidenciou ainda que não defende a alteração das cores da seleção espanhola, esperando que "a 'Roja' continue a dar muitas alegrias", e considerou "muito feio assobiar o hino", mas realçou que "proibir é ainda pior, dado que é um atentado à liberdade de expressão".



dn

 
Topo