• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre lança água benta de avião para salvar pessoas... do álcool e sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d8b8baea76a7.jpg


Um padre russo criou, em 2006, uma tradição na cidade de Tver e, desde então, em setembro embarca num avião com litros de água benta que despeja sobre a cidade, para livrar a população dos "demónios" que, segundo ele, são responsáveis pelo alcoolismo, pela dependência de drogas e pelo sexo casual.

"Um homem viu o nosso avião a sobrevoar a sua cabeça e disse para a sua esposa, naquele mesmo momento, que pararia de beber. E parou. Toda a doença é causada por um vírus e os vírus são demónios. É por isso que toda doença é, antes de qualquer coisa, uma doença espiritual", disse o padre Alexander Goryachev ao site Tver News.

Ao cumprir a tradição este ano, Alexander teve a companhia do bispo da região e levou 70 litros de água santificada. "Quero que as minhas orações protejam a cidade de aflições, de todos os acidentes e da adversidade social", afirmou o bispo em entrevista ao Tver News.

.

IN:NM
 
Topo