• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagaram o que consumiram, garante gerência

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Gerência do Restaurante Meta dos Leitões garante também que facultou o livro de reclamações ao militante do CDS Algarve.

A fatura de 505 euros paga pelos 15 militantes do CDS Algarve é resultante do que foi consumido ao almoço no restaurante Meta dos Leitões, na Mealhada, assegura fonte daquele afamado restaurante ao DN.



Na sequência da polémica, a mesma fonte assevera ao DN que o livro de reclamações foi disponibilizado, esteve em cima do balcão, mas não ficou registada qualquer queixa.
"O senhor que pediu o livro de reclamações queria assinar com os dados da carta de condução. Isso não é permitido. Ele disse que ia buscar o Bilhete de Identidade ao automóvel, saiu e nunca mais voltou", apurou o DN.



dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Provavelmente queriam comer de borla.
 
Topo