• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai acredita que recebeu mensagem do além que salvou filhas da morte

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Crianças escaparam à morte certa porque o pai as foi deitar mais cedo.
[/h]
naom_5a3d1c59ebccc.jpg





Emmie e Izabella, de três e um ano, estavam no sofá da sala, em Kent, Inglaterra, quando o pai decidiu que era hora de irem dormir. E foi a melhor decisão que tomou pois cerca de cinco minutos depois um carro saiu da estrada e embateu na habitação, tendo esmagado a parede da sala à qual estava encostado o sofá.






O pai das crianças, conta o jornal Mirror, acredita que recebeu uma mensagem do além para que fosse deitar as filhas mais cedo, o que lhes salvou a vida.



“Por norma nunca as deito àquela hora, mas naquele dia fi-lo. Levei-as para cima e pouco depois ouvimos um estrondo”, disse Terrence Heavey, de 33 anos.



O acidente foi o culminar de um ano trágico para este homem. Além de a mulher ter morrido devido a uma falência misteriosa de órgãos, os pais de Terrence morreram poucos meses depois – e apenas com um mês de intervalo – devido a cancro.




“Foi devastador. Agora acredito que os meus pais ou a Clare salvaram as minhas filhas. Um deles, através da sepultura, levou-me a deitar as miúdas mais cedo”, afirmou.




nm

 
Topo