Portal Chamar Táxi

Pai de criança morta com água a ferver detido por maus tratos

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O pai da criança de quatro meses que morreu, na noite de domingo, vítima de queimaduras causadas por água a ferver, em Lisboa, vai continuar detido e vai ser ouvido em tribunal na terça-feira. A mãe saiu em liberdade esta tarde. A Polícia Judiciária diz que há sinais de maus tratos continuados.

Os pais da criança tinham sido detidos pela PSP para serem ouvidos pela PJ depois da morte da bebé de quatro meses morreu com queimaduras causadas por água a ferver.
De acordo com a Polícia Judiciária, o homem, com 30 anos, foi indiciado pela prática de crimes de maus tratos que levaram à morte da criança que, para além das queimaduras, exibia "lesões traumáticas em diversas partes do corpo".
A PJ afirma que os elementos apurados indicam que os maus tratos "viessem a ser infligidos de forma reiterada há já algum tempo".
Segundo apurou o JN, tudo aconteceu por volta das 22.30 horas de domingo, tendo o INEM e a PSP sido chamados ao local, onde viriam a encontrar a menina já em paragem cardiorrespiratória.
Segundo o INEM, foram feitas manobras de reanimação durante cerca de uma hora mas a bebé de quatro meses acabou por morrer.


jn
 
Topo