
O sociólogo Valdir Bundchen, pai da supermodelo gaúcha Gisele Bundchen, de 29 anos, confessa estar muito feliz com a gravidez da filha.
Em entrevista a um diário brasileiro, Valdir foi lacónico quando lhe foram mostradas as fotos de Gisele com barriguinha e questionado sobre o que sentia em relação à novidade. "Você não vê? Estamos bem felizes", declarou Valdir, que acabou por não economizar tanto nas palavras ao ser abordado quanto ao sucesso profissional e familiar de Gisele.
"Em casa, nunca dissémos o que um filho deve fazer. A Gisele fez-se sozinha. Mas Dilson Stein (a agente da manequim) deu-nos sinais há muitos anos de que ela poderia ser uma boa modelo. Eu acredito na lei do retorno: se nos dão muito, temos de retribuir. Não sou uma pessoa ingrata", afirmou Valdir ao periódico de São Paulo.
O sociólogo vai lançar um novo livro em Outubro próximo sob o título 'Garimpo e Lapidação', que resulta do conjunto de palestras que tem dado um pouco por todo o país sobre "Como construir resultado a partir de uma pessoa". E até aí, Valdir volta a mostrar que não confunde a carreira da filha com a carreira de qualquer outro elemento da família, incluindo a sua própria, demonstrando os valores da independência e autonomia que sempre fez questão de transmitir aos filhos.
"Não menciono o nome da Gisele nem nas palestras, nem no livro", garantiu.
Gisele Bundchen está casada desde Fevereiro com o jogador de futebol americano Tom Brady e espera o nascimento do primeiro filho do casal para o final do ano.
vidas