Portal Chamar Táxi

Pai de Lopetegui confirma demissão e deixa 'farpa' a Pinto da Costa

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
A notícia da demissão de Julen Lopetegui que surgiu na imprensa portuguesa e espanhola ao final da noite desta quinta-feira, deixou o pai do técnico portista indignado com a situação, considerando-a injusta.

“Não há direito ao que lhe fizeram depois de perder um jogo [frente ao Sporting]! Ele estava a quatro pontos apenas, no segundo lugar... Ele dizia: ‘Esta Liga ninguém ma tira...’ Tinha o objetivo de a ganhar e sei que ia consegui-lo. No entanto, nestes últimos dias já não tinha tranquilidade para trabalhar. Há que dar tempo ao tempo e não estar sob esta permanente pressão. Os adeptos exigiam o impossível”, afirmou em declarações ao MaisFutebol.

“O clube fez mais de 100 milhões de euros em vendas e ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha. Tem uma boa relação com o presidente, mas no início da temporada disse-lhe: ‘Se vender mais algum jogador eu demito-me!’”, revelou de seguida atacando depois Pinto da Costa.

“O presidente devia de dar mais a cara e sair em defesa dele. Por isso é que é presidente. Ainda assim, eles têm uma boa relação. Em Portugal, não o trataram mal. Pelo menos, não se queixava nunca”.

“Ele tem muitos pretendentes em Espanha e lá fora... É um profissional exemplar”, atirou depois, pouco preocupado com a possível saída do basco.

lusa