- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,386
- Gostos Recebidos
- 1,111

O cidadão alemão, pai do menino de três anos que sobreviveu ao descarrilamento do Elevador da Glória, em Lisboa, na passada quarta-feira, foi encontrado com vida após as autoridades terem assumido que tinha morrido. Segundo a Polícia Judiciária (PJ), encontra-se internado no Hospital de São José.
"O cidadão alemão dado, ontem, como sendo uma das vítimas mortais, veio a apurar-se, durante a noite, que se encontra internado no Hospital de São José", indicou a PJ num comunicado enviado às redações esta sexta-feira.
Segundo revelou a CNN Portugal, a família da vítima veio para Portugal para identificar o corpo no Instituto de Medicina Legal.
No entanto, após não conseguirem identificar o alemão, os familiares decidiram, já nas ruas da capital, mostrar a uma fotografia do familiar a um polícia.
A família foi, então, encaminhada para o Hospital de São José, onde estava um ferido por identificar e apurou-se que se tratava do cidadão alemão.
Sabe-se também que a mulher do cidadão alemão, mãe do menino de três anos, também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria.
IN:NM