• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Pai invade creche e agride menina de 4 anos que abraçou o filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_55f3cd3e7c320.jpg


Uma cena de agressão a uma menina de apenas 4 anos está a chocar a população de Campo Grande, no Brasil.






Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o pai de uma criança invadiu a Escola Municipal Professora Iracema de Souza Mendonça e agrediu uma colega do seu filho, uma menina negra de 4 anos.


Segundo testemunhas citadas pela Revista Fórum, o homem ficou extremamente irritado quando, ao deixar o seu filho de 4 anos na escola, viu o menino a ser abraçado pela colega.


Identificado pela imprensa como Kelver, de 32 anos, o homem invadiu a escola e empurrou a menina, que estava com uma mochila de rodinhas cor-de-rosa.

Depois, pontou o dedo para o rosto da criança, gritou e afastou o seu filho.


A diretora da escola, uma mulher de 69 anos, tentou retirar o homem do local e também foi agredida. A Guarda Civil Municipal foi acionada.


À polícia, o homem, que nas redes sociais costuma publicar fotos de apoio a Jair Bolsonaro e à extrema direita, disse que o filho tem "fobia e não gosta que o abracem" e que terá pedido para que afastassem a menina dele, mas que ninguém acatou o seu pedido, pelo que ficou nervoso.


Na ocorrência consta, ainda, a informação de que o pai já tinha orientado o seu filho a "bater" na menina caso ela se aproximasse. A advogada da família da criança agredida, Lione Balta Cardozo, não descarta a possibilidade de que esta tenha sido motivada por racismo.

IN:NM
 
Topo