- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,164
- Gostos Recebidos
- 1,136

Uma família de Lexington, no Estado norte-americano de Kentucky, com um espírito natalício muito apurado, decorou a sua casa a rigor para esta época do ano. Além das luzes e de todos os enfeites, colocou um Pai Natal insuflável gigante à porta.
No entanto, a alegria durou pouco tempo. Alguém decidiu 'matar' o Pai Natal com um tiro, disparado a partir de um veículo que passou em frente à casa da família.
Ao canal Wlex, Donald Nelson revelou que está "furioso" com a brincadeira de mau gosto. Ele e a mulher estavam sentados no sofá, por volta das 20h15 da noite de sábado, quando ouviram um "pequeno estrondo" no jardim. Ao saírem para investigar, repararam que o Pai Natal, de 200 euros, estava vazio, caído no chão, com um pequeno furo.
No início pensaram que se tratava de um acidente. Contudo, ao analisarem as imagens das câmaras de videovigilância, repararam que o que 'matou' o Pai Natal foi um tiro disparado a partir de um carro que passou em frente à propriedade.
Entretanto, Donald conseguiu costurar o Pai Natal com a ajuda dos vizinhos e recolocá-lo no jardim. A família teme, no entanto, que aconteça novamente.
"Apesar de ninguém ter ficado ferido, isto não é motivo para riso. Estamos a falar de armas de fogo. Poderia ter tido consequências fatais", ressaltou o norte-americano.
Recorde-se que nos EUA é muito comum as casas competirem pela decoração natalícia mais bonita, o que poderá ser um dos motivos do 'atentado' contra o Pai Natal.
IN:NM