• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai partilha lista de pedidos de Natal: "A minha filha deve estar maluca"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5dd8f50712705.jpg

"A minha filha de 10 anos deve estar maluca com esta lista de Natal". Foi desta forma que um pai norte-americano desabafou na rede social Twitter ao divulgar a lista de pedidos da menina para o dia 25 de dezembro. Todos sabemos que o Natal é das crianças mas esta... talvez terá de ter um pouco mais de calma.

A lista preenche na totalidade uma folha de tamanho A4 e não é nada 'meiga'.

Começa com um iPhone 11, uns AirPods e, como se não bastasse, um computador MacBook Air "novo". Já que é para pedir, a criança quer ainda quatro mil dólares (cerca de 3.600 euros).

Mas ainda não chega. Nesta lista constam também produtos de marcas de luxo Chanel e Gucci, bem como "um coelho de verdade", roupa, maquilhagem, uns ténis da Puma, perfumes, brincos e diversos brinquedos.

A imagem foi partilhada pelo pai da criança na sua conta de Twitter no passado dia 13 de novembro. Os comentários não se fizeram esperar com imensas piadas sobre as 'sugestões' que a menina deu ao Pai Natal. Foi também um sucesso com milhares de 'retweets' e 'gostos'.


IN:NM
 
Topo