• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Pai suspeito de matar as duas filhas nas Astúrias

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
1
Um homem, de 55 anos, terá morto as duas filhas, de 7 e 9 anos, na sua casa, nas Astúrias, Espanha, antes de se atirar de um viaduto. Mãe das meninas já tinha denunciado maus tratos e pedido proteção.

J.I.B.A, de 55 anos, divorciou-se recentemente da mulher, de 40 anos, e tinha um regime de visitas às filhas, de 7 e 9 anos.

Na quinta-feira à tarde, quando era suposto entregar as meninas à mãe, suicidou-se, lançando-se do viaduto de uma autoestrada - o Concha de Artedo, um dos mais altos das Astúrias.
O atraso na entrega das meninas motivou um alerta da família na Guardia Civil. Quando as autoridades se deslocaram à habitação do homem, na localidade de San Juan de la Arena, a cerca de 45 quilómetros de Oviedo, encontraram os corpos das duas crianças, refere o "El Pais".
Na casa do alegado homicida foi também encontrada uma barra de ferro ensanguentada que, segundo fontes policiais citadas pela imprensa espanhola, terá sido a arma do crime.
A mãe das meninas já tinha feito queixa do ex-marido às autoridades por maus tratos e pedido medidas de proteção em 2013, que não foram concedidas, revelou uma fonte oficial do governo das Astúrias ao jornal "El Mundo".
O Parlamento asturiano cumpriu um minuto de silêncio, esta sexta-feira, pela morte das duas irmãs e o autarca de San Juan de la Arena decretou três dias de luto para demonstrar "a dor e a tristeza" de todo o município perante este crime "tão cruel e absurdo".


jn
 
Topo