• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pais (mentiram e) proibiram filha de comer Ferreros por 15 anos. O motivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_634e8150dfc90.jpg


Uma utilizadora recorreu à plataforma Reddit para desabafar sobre uma mentira 'traumatizante' que durou anos.






De acordo com o que esta jovem, de 21 anos, contou, os seus pais disseram-lhe durante 15 anos que era alérgica a frutos secos... e tudo para a impossibilitar de comer Ferrero Rocher.


"Descobri que os meus pai me mentiram durante 15 anos ao dizer-me que era alérgica a frutos secos", começou por escrever, explicando que a descoberta aconteceu depois de ter feito um teste para saber as suas alergias.


Já sabendo os resultados, confrontou os pais sobre quais pelas razões que os levaram a mentir, e os familiares explicaram que a sua mãe "adorava" Ferrero Rocher" e que estes bombons eram "caros" no país onde vivem - que não é especificado.


A autora da publicação, que preferiu não se identificar, confessou que se sentia traída pelos pais. "A mentira saiu do controlo e eu acabei por evitar todos os tipos de frutos secos durante toda a minha vida. Tenho sido privada de centenas de receitas porque os meus pais não queriam partilhar os chocolates comigo".


A jovem explicou que o teste deu que esta era alérgica a outro tipo de coisas, como pepino e caril, mas continuou indignada. "Os Ferrero Rocher são assim tão bons? Sinto-me traída e manipulada e acho que vou ter este ressentimento com estes chocolates para sempre".

IN:NM
 
Topo