• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Palhaço condenado a 235 anos de prisão por ter matado filhas em incêndio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65d316fe83355.jpg


Um palhaço de Oaxaca, no México, foi condenado, na semana passada, a 235 anos de prisão por ter assassinado as duas filhas e ter tentado matar a mulher e sogra.






De acordo com o site Infobae, ficou provado em tribunal que, no dia 3 de janeiro deste ano, Leonel Agudo Mora, conhecido como Pistachón no mundo dos rodeios, regou a casa onde a família morava e ateou-lhe fogo, depois de discutir com a mulher.


As filhas ainda chegaram a ser resgatadas, contudo, acabaram por morrer no hospital, não resistindo aos ferimentos.


Já a mulher e a sogra conseguiram sair de casa antes desta ser totalmente consumida pelas chamas. Apesar disso, sofreram ferimentos graves.


Leonel também ficou ferido e só saiu do hospital quase um mês depois a 2 de fevereiro. No dia da alta, foi detido e acusado de dois crimes de homicídio e dois crimes de tentativa de homicídio.


O palhaço cumprirá agora pena em um estabelecimento prisional da Cidade do México.


De acordo com os jornais locais, a sentença de Leonel é uma das mais altas alguma vez atribuídas por violência doméstica em Oaxaca.


"Esta decisão histórica transmite uma mensagem poderosa contra a impunidade da violência doméstica e de género, destacando o compromisso do poder judicial em abordar e penalizar tais atrocidades com a gravidade que merecem", lê-se por exemplo, no site BNN Breaking.

IN:NM
 
Topo