- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,508
- Gostos Recebidos
- 1,024

O Panda+, serviço de streaming dedicado a famílias e crianças, lança, esta quarta-feira, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do Meo e da NOS.
Presente em televisão, rádio, outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos como o urso Paddington, Superwings ou Panda e os Super Vets, a mais recente produção nacional do canal, filmada no Badoca Safari Park com cenários e animais reais.
Desde o lançamento, “que o Panda+ tem vindo a posicionar-se como a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local”, sublinha, em comunicado, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.
Para assinalar a ocasião, o canal vai oferecer dois meses na subscrição anual.
Com um valor mensal a partir de 2,49 euros, o Panda+ apresenta-se como uma plataforma especializada em conteúdos educativos, concebidos para crianças.
IN:M&P