• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paquistanês reponsável por ataque falhado ameaça EUA

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
"Mundo de Alá e a sua religião vão prevalecer"
Paquistanês reponsável por ataque falhado ameaça EUA

O paquistanês Faisal Shazad, de 30 anos, acusado se ser o autor do atentado terrorista falhado de Times Square, Nova Iorque, em Maio deste ano, aparece numa gravação antes do ataque, a afirmar que está a preparar um atentado contra os Estados Unidos.

No vídeo, realizado em inglês e com voz ‘off’ em árabe, Shazad diz: “Este ataque aos Estados Unidos será uma vingança para todos os mujahedines... e muçulmanos oprimidos, incluindo Abu Musab al-Zarqaui”, chefe da Al-Qaeda no Iraque, morto em 2006.

O terrorista terá estacionado uma viatura com uma bomba que provocaria muitos estragos naquela área frequentada por milhares de pessoas.

Faisal Shazad foi detido antes da descolagem do seu voo no aeroporto de Atlanta, 53 horas depois das autoridades terem descoberto a bomba artesanal.


Correio Manha
 
Topo