Portal Chamar Táxi

Informação Para estes signos a 'onda' de azar está prestes a chegar ao fim

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
46,501
Gostos Recebidos
1,063
naom_673b1977eef1d.webp


Sente que tem estado com mais azar do que o normal? Precisa mesmo de ler boas notícias? MaKayla McRae, uma astróloga, citada na Parade, revelou que para dois signos a 'onda' de azar está prestes a chegar ao fim. Saiba mais.









Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)


Estão a ter um ano complicado, mas, felizmente, a "loucura celestial irá terminar em breve". Nativos deste signo têm finalmente condições para apostar na estabilidade e na consistência. Devem começar a aplicar a sabedoria que foram adquirindo durante os tempos difíceis para terem uma vida mais fácil agora.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)


Estão prontos para o alívio que os próximos tempos podem trazer. Foram testados este ano, mas o universo ensinou-os a "levar as suas necessidades a sério", assim como "a defender os seus direitos". Felizmente, a 'maré de azar' termina em breve, algo que pode "permitir-lhes resolver problemas de comunicação, tensões e outras dores de cabeça".

IN:NM
 
Topo