• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para mim chega

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Existe uma secção para sugestões e opiniões, no entanto quando alguém exprime a sua opinião , se a mesma não for do agrado do staff, o tópico ou é apagado ou trancado, pensei eu que isso já fazia parte da história, afinal estava redondamente enganado, quem manda pode, é isso que nos mostram, quando não têm argumentos válidos, acusam o toque trancando o tópico, dizem até que não trás nada de interessante para o forum, claro eu até acredito, não interessa, a meu ver até trás, não sei porquê mas ultimamente todos os que estavam de férias regressaram, talvez com medo de deixarem de poder encerar as cadeiras, claro que isso para mim pouco interessa, mas há uma coisa que me interessa e sempre me interessou, até me podem banir como já fizeram N vezes sem qualquer justificação, (claro que vocês nunca precisaram de justificações) mas nunca deixarei, como nunca deixei de exprimir a minha opinião, quer gostem quer não, têm sempre o poder e não a razão de me banirem de imediato mas isso nunca fará de vós elementos superiores aos outros, bem pelo contrário, isso apenas demonstra a mesquinhes de quem não está à altura da situação, como a frustração é tal , a melhor forma que encontram é encerrar tópicos, pois por mim, podem encerra-los todos, quem faz o forum, ainda são os teimosos que por cá passam, se assim não fosse e com todo o respeito pelos músicos, isto hoje já seria uma filarmonica.

Não me alongo mais, apenas digo que isto de mandar ou ter alguma responsabilidade nesse âmbito, não é para todos.

.Posto isto, como nunca fui graxa como outros que por cá passaram e dos quais segundo me apercebi, o staff até gostou, pessoalmente sempre me pautei pela verdade e será a verdade que defenderei até à morte, fica ao vosso critério a minha continuação ou não no forum.

Claro que a continuar poderão surgir aqueles postes que não acrescentam nada, mas que têm muitas vezes mais visualizações que aqueles que acrescentam.

O forum é de quem nele participa, não impeçam as pessoas de participar, é assim que o estão a matar lentamente, mas, como administradores, vocês é que sabem, têm os livros, nós só temos as capas.

Uma boa noite para todos e um excelente fim de semana.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para mim o mais grave é responderem depois de o post estar trancado..........
Serpa fui eu que te coloquei aí em cima e nao eras assim...........
Independentemente se concordas ou nao tem respeito pá,e no minimo se trancas o tópico é para nao se postar mais,mas necessitas de mostrar a tua superioridade respondendo em tópicos trancados por ti mesmo....
Nao mereces o cargo que tens.
Espera nao posso ter esta opiniao? Ou posso?
Espero que te retrates ou alguem que te faça ver as coisas.

Trancar um tópico de uma opiniao/sugestao onde até vi concordancia,e o que se criticou foi por tardio e tu vens com arrogancia e superioridade contra essa opiniao?

Tu realmente nao estás bem e deves de refletir......
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Existe uma secção para sugestões e opiniões, no entanto quando alguém exprime a sua opinião , se a mesma não for do agrado do staff, o tópico ou é apagado ou trancado, pensei eu que isso já fazia parte da história, afinal estava redondamente enganado, quem manda pode, é isso que nos mostram, quando não têm argumentos válidos, acusam o toque trancando o tópico, dizem até que não trás nada de interessante para o forum, claro eu até acredito, não interessa, a meu ver até trás, não sei porquê mas ultimamente todos os que estavam de férias regressaram, talvez com medo de deixarem de poder encerar as cadeiras, claro que isso para mim pouco interessa, mas há uma coisa que me interessa e sempre me interessou, até me podem banir como já fizeram N vezes sem qualquer justificação, (claro que vocês nunca precisaram de justificações) mas nunca deixarei, como nunca deixei de exprimir a minha opinião, quer gostem quer não, têm sempre o poder e não a razão de me banirem de imediato mas isso nunca fará de vós elementos superiores aos outros, bem pelo contrário, isso apenas demonstra a mesquinhes de quem não está à altura da situação, como a frustração é tal , a melhor forma que encontram é encerrar tópicos, pois por mim, podem encerra-los todos, quem faz o forum, ainda são os teimosos que por cá passam, se assim não fosse e com todo o respeito pelos músicos, isto hoje já seria uma filarmonica.

Não me alongo mais, apenas digo que isto de mandar ou ter alguma responsabilidade nesse âmbito, não é para todos.

.Posto isto, como nunca fui graxa como outros que por cá passaram e dos quais segundo me apercebi, o staff até gostou, pessoalmente sempre me pautei pela verdade e será a verdade que defenderei até à morte, fica ao vosso critério a minha continuação ou não no forum.

Claro que a continuar poderão surgir aqueles postes que não acrescentam nada, mas que têm muitas vezes mais visualizações que aqueles que acrescentam.

O forum é de quem nele participa, não impeçam as pessoas de participar, é assim que o estão a matar lentamente, mas, como administradores, vocês é que sabem, têm os livros, nós só temos as capas.

Uma boa noite para todos e um excelente fim de semana.

Parece que aqui só tu podes ter opinião...
Deste a tua opinião e eu sugeri a minha, o que é que aconteceu fui logo atacado... até parece que ofendi alguém...
Afinal tu é que parece não aceitares opiniões dos outros....
Dizes que não te chego aos calcanhares, dizes que não "prestam" dizes o que queres e bem te apetece....
Pois meu caro eu apesar de não andar sempre a postar coisas tenho post com bastantes agradecimentos por exemplo...
Fechei o tópico por que já sabia o caminho que ia levar...
Estamos abertos a criticas construtivas e não ao contrario.
Nem todos tem a mesma disponibilidade de participar no fórum, mas quanto a isso não é a ti que tenho de prestar declarações....
Continuação de bom fim de semana...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Isto de moderar fóruns é complicado, já vi elementos da moderação ou administração a praticar injustiças ou apoiar elementos que não mereciam o cargo que tem, só porque são fixes. Um fórum deve ser gerido por alguém que sabe moderar o ambiente, escutando as opiniões dos outros, moderando certos excessos, usando da tolerância perante a diversidade de membros. Porque por vezes, uma opinião pode ser mal interpretada, e depende também do ambiente cultural de onde reside, a sua forma de falar e atitude.

Quanto ao Gforum, gosto da sua organização de temas (mas podia melhorar), mas carece de elementos na administração e moderação para moderar os temas, não só pela incompetência de alguns membros, mas também por falta de membros que carecem de conhecimentos necessários para moderar os tópicos, o que para mim seria o mais valia para o fórum, enriquecendo a qualidade dos mesmos. Mas o que acontece é que esses membros importantes são desvalorizados dando lugar a quem nada percebe do assunto. Alguns tópicos podem ser moderados por qualquer um, mas outros necessitam de alguns conhecimentos para os moderar e organizar.

Lembro de um outro fórum semelhante ao Gforum, o G-Sat (salvo erro, era esse o nome), que tinha uma equipa competente e com bons conhecimentos dos tópicos que moderavam, mas o problema era o administrador que estragou um pouco o fórum, aceitando demasiada publicidade que limitaria os seus membros nas postagens. Perante isso, tive de sair, porque gosto de ter liberdade de criar e postar de forma criativa, sem traves publicitários. Foi neste fórum que todos fizeram o possível para eu não sair, mas o administrador era a favor das condições exigidas da publicidade, para que continuassem a patrocinar o seu fórum.

Como podem ver, os fóruns tem sempre estes altos e baixos. E isso noto em fóruns que frequentei, que por vezes, são os administradores que os prejudicam mais, fazendo lembrar certos políticos que favorecem uns e prejudicam outros. Alguém disse que o governo é a imagem do povo. Se vimos corruptos, compadrios, favores no povo, porque não no governo? Os fóruns tem também algo semelhante, porque é gerido por pessoas com mentalidades semelhantes a um governo.

Terminando, outra realidade que se assiste é que muitas das pessoas que frequentam fóruns, nem sempre tem interesse ou tempo para assumir a moderação de um tópico. Por vezes, os assuntos expostos encontram também noutros sites pela net. Existe outras opções mais interessantes, e o fórum torna-se apenas um centro de convívio, para quem gosta, e nós sabemos que hoje em dia essa convivência já não é o que era antes, e muitos preferem outro tipo de fóruns, que abordam um tema apenas, ou uma espécie de rede social. Noto isso nos fóruns que frequento que abrangem apenas um tema, e aí noto mais entusiasmo nos elementos.

Por isso é que eu penso que um fórum como o Gforum deveria ter elementos competentes e cultos, ou que dominam bem certas áreas na moderação. Só assim é que aumentaria a qualidade dos seus tópicos perante a forte concorrência que se assiste na internet. A criatividade e a inovação é importante, e pode fazer a diferença num fórum.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para mim o mais grave é responderem depois de o post estar trancado..........
Serpa fui eu que te coloquei aí em cima e nao eras assim...........
Independentemente se concordas ou nao tem respeito pá,e no minimo se trancas o tópico é para nao se postar mais,mas necessitas de mostrar a tua superioridade respondendo em tópicos trancados por ti mesmo....
Nao mereces o cargo que tens.
Espera nao posso ter esta opiniao? Ou posso?
Espero que te retrates ou alguem que te faça ver as coisas.

Trancar um tópico de uma opiniao/sugestao onde até vi concordancia,e o que se criticou foi por tardio e tu vens com arrogancia e superioridade contra essa opiniao?

Tu realmente nao estás bem e deves de refletir......

Eu não respondi depois de trancar o tópico, apenas editei a minha resposta... não distorças as coisas sff... Além de o poder fazer não o fiz....
Achas que não mereço o cargo é a tua opinião e como deves calcular não me aquece nem me arrefece.
Pareceu me que tenho um like no meu post do Florindo que como sabes é TOPADMIN, por isso estamos em sintonia....
Tu é que não eras assim Avense....
Eu sempre respeitei toda a gente e isso sabes como se vê? nunca fui banido por motivo algum desde o meu primeiro registo, ao contrario de alguns....
Desde que alguns saíram do staff foi um descanso, acabaram as confusões...
Se este tópico levar o mesmo caminho do outro podes ter a certeza que também vai ser fechado...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Isto de moderar fóruns é complicado, já vi elementos da moderação ou administração a praticar injustiças ou apoiar elementos que não mereciam o cargo que tem, só porque são fixes. Um fórum deve ser gerido por alguém que sabe moderar o ambiente, escutando as opiniões dos outros, moderando certos excessos, usando da tolerância perante a diversidade de membros. Porque por vezes, uma opinião pode ser mal interpretada, e depende também do ambiente cultural de onde reside, a sua forma de falar e atitude.

Quanto ao Gforum, gosto da sua organização de temas (mas podia melhorar), mas carece de elementos na administração e moderação para moderar os temas, não só pela incompetência de alguns membros, mas também por falta de membros que carecem de conhecimentos necessários para moderar os tópicos, o que para mim seria o mais valia para o fórum, enriquecendo a qualidade dos mesmos. Mas o que acontece é que esses membros importantes são desvalorizados dando lugar a quem nada percebe do assunto. Alguns tópicos podem ser moderados por qualquer um, mas outros necessitam de alguns conhecimentos para os moderar e organizar.

Lembro de um outro fórum semelhante ao Gforum, o G-Sat (salvo erro, era esse o nome), que tinha uma equipa competente e com bons conhecimentos dos tópicos que moderavam, mas o problema era o administrador que estragou um pouco o fórum, aceitando demasiada publicidade que limitaria os seus membros nas postagens. Perante isso, tive de sair, porque gosto de ter liberdade de criar e postar de forma criativa, sem traves publicitários. Foi neste fórum que todos fizeram o possível para eu não sair, mas o administrador era a favor das condições exigidas da publicidade, para que continuassem a patrocinar o seu fórum.

Como podem ver, os fóruns tem sempre estes altos e baixos. E isso noto em fóruns que frequentei, que por vezes, são os administradores que os prejudicam mais, fazendo lembrar certos políticos que favorecem uns e prejudicam outros. Alguém disse que o governo é a imagem do povo. Se vimos corruptos, compadrios, favores no povo, porque não no governo? Os fóruns tem também algo semelhante, porque é gerido por pessoas com mentalidades semelhantes a um governo.

Terminando, outra realidade que se assiste é que muitas das pessoas que frequentam fóruns, nem sempre tem interesse ou tempo para assumir a moderação de um tópico. Por vezes, os assuntos expostos encontram também noutros sites pela net. Existe outras opções mais interessantes, e o fórum torna-se apenas um centro de convívio, para quem gosta, e nós sabemos que hoje em dia essa convivência já não é o que era antes, e muitos preferem outro tipo de fóruns, que abordam um tema apenas, ou uma espécie de rede social. Noto isso nos fóruns que frequento que abrangem apenas um tema, e aí noto mais entusiasmo nos elementos.

Por isso é que eu penso que um fórum como o Gforum deveria ter elementos competentes e cultos, ou que dominam bem certas áreas na moderação. Só assim é que aumentaria a qualidade dos seus tópicos perante a forte concorrência que se assiste na internet. A criatividade e a inovação é importante, e pode fazer a diferença num fórum.

Concordo com o que dizes mas não é fácil arranjar essas pessoas competentes que falas... quando aparecem são convidadas e a resposta é sempre a mesma.
Já tivemos melhores mas também já estivemos piores...
Se a vossa ideia é ajudar não critiquem ajudem e participem...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,212
Gostos Recebidos
371
Nem sempre é bom sinal.
Eu sempre respeitei toda a gente e isso sabes como se vê? nunca fui banido por motivo algum desde o meu primeiro registo, ao contrario de alguns....
Nalguns casos apenas denota subserviência
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Parece que aqui só tu podes ter opinião...
Deste a tua opinião e eu sugeri a minha, o que é que aconteceu fui logo atacado... até parece que ofendi alguém...
Afinal tu é que parece não aceitares opiniões dos outros....
Dizes que não te chego aos calcanhares, dizes que não "prestam" dizes o que queres e bem te apetece....
Pois meu caro eu apesar de não andar sempre a postar coisas tenho post com bastantes agradecimentos por exemplo...
Fechei o tópico por que já sabia o caminho que ia levar...
Estamos abertos a criticas construtivas e não ao contrario.
Nem todos tem a mesma disponibilidade de participar no fórum, mas quanto a isso não é a ti que tenho de prestar declarações....
Continuação de bom fim de semana...


Boa noite, sem likes, que se eu mandasse, além dos likes haveria a opcção dislike, noto que apesar de tudo este tópico como outros, traz algo de diferente ao forum, não em likes (que eu dispenso) mas em participação e visitas ao tópico, o que eu louvo, quem tem razão ou não isso não interessa, até porque quando abro um tópico não estou à espera e nem quero ter alguma razão, apenas exprimo o meu ponto de vista, o que na maior parte dos casos leva a que rápidamente os meus postes sejam trancados ou eliminados, quanto a só eu poder ter opinião isso é outra coisa, sempre respeitei e continuo a respeitar a opinião dos outros, posso até não concordar, mas respeito foi o que sempre fiz e pode mostrar onde é que isso não aconteceu, quanto à disponibilidade que tem mas que a mim não tem satisfações a dar, devo lembrar que também não lhas pedi e nem sequer me interessam, se disse que não me chegava aos calcanhares em termos de postagens, é um facto mas foi o senhor que trouxe o assunto à baila porque para mim cada qual faz o que quer e pode e a mais não é obrigado, infelizmente de um copo de água, criam uma tempestade o que até nem está mal para ver se o forum acorda.
Como já ameaçou, tranque o tópico quando quiser, porque o SR. como disse no outro, já sabia o que aí vinha, pessoalmente tenho pena de não ter semelhante capacidade para acertar no euromilhões.

Isto é um hobby, é assim que deve sr levado, mas parece que aqui existem os maus, por outro lado também existem os bons.
Façam como eu, divirtam-se enquanto são vivos, pois vão passar muito tempo mortos.
 
Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
- Sabiam que os combustíveis voltaram a subir Hoje?
- Sabiam que o Porto perdeu ontem por 3-1?
- Sabiam quem vem aí a maior subidas de sempre no sector energético? Luz Gaz, etc?

E O pior de tudo.... as férias acabaram e hoje é (só) Segunda Feira...
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
- Sabiam que os combustíveis voltaram a subir Hoje?
- Sabiam que o Porto perdeu ontem por 3-1?
- Sabiam quem vem aí a maior subidas de sempre no sector energético? Luz Gaz, etc?

E O pior de tudo.... as férias acabaram e hoje é (só) Segunda Feira...


As férias acabaram para alguns, para outros estão agora a começar e hoje ainda é só quinta feira.

Realmente o Porto perdeu por 3_1, só perdeu porque não conseguiu ganhar, a procissão ainda agora vai no adro, isto não é como começa mas sim como acaba.

Maior subida no sector energético, sim tudo tem a ver com uma guerra sem nexo, incompreensivel que alguns teimam em defender com unhas e dentes colocando até videos para dar mais força às suas opiniões como se isso fosse alterar a opinião geral.


Por último apenas digo, abre-se um tópico com um assunto, mas nunca se sabe qual o assunto que se debate quando o tópico termina.

Passem bem
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Uma mentira repetida muitas vezes , torna-se uma verdade, mas... nunca absoluta.

O tempo sempre se encarrega de mostrar a realidade.

- Para a semana os combustíveis parece que vão baixar, resta-nos a esperança que as petrolíferas sejam tão honestas como na semana passada e sejam tão rápidas e justas no valor da descida como foi no da subida.

- Depois temos a noticia da semana que o universo não perdoa, e a M.S Marta Temido demitiu-se!
Na sabedoria popular depois de tantos erros ela até gostaria de ter um "buraco para se esconder" Mas infelizmente o buraco que ela escolheu não cabia la... e apenas conseguiu ficar numa figura ridícula (que ela é) espalhada no chão! O País continua em agonia e a sofrer porque infelizmente ainda mais ninguém se espalhou junto com ela...

E Hoje é sexta Feira
Um bom fim de semana a todos!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já que estão a falar nos preços dos combustíveis, é de recordar que as gasolineiras praticam cada uma o seu preço. Isso deveria ser regulamentado pelo governo.

Na minha zona, meto gasolina 95 a 1,85 euros, mas em outros lados os preços sobem para 1,88 euros ou 1,89 euros.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
E porque hoje é sexta, e ao assunto inicial deste tópico nada mais há a acrescentar, agora sim a meu ver acho que está na altura de o trancar.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
A pedido do Membro que iniciou o poste e com toda a razão este vai ser de imediato fechado
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo