Portal Chamar Táxi

Para quando XBMC para Enigma2?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas amigos,

Marusys - Prism Cube with XBMC4STB demo at Anga 2012.mp4 - YouTube

Quando será que alguma alma entendida no assunto mete o XBMC compativel com Enigma2, bolas ja ha aparelhos Android com isso a funcionar e uma tal PrismCube e as nossas boxes nada.
O XBMC é um software mediacenter que adoro, ficava lindo na minha DM800. Pela "googalada" q fiz já ha qq coisa para processadores sh4.

A limitação q encontro para ja é no hardware destas STB, sao CPUs com 300 a 400MHz e para o XBMC parece-me mto baixo. Mas numa Vu+ Solo2 com CPU a 1400MHz a conversa ja é outra!!! :D

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Marusys - Prism Cube with XBMC4STB demo at Anga 2012.mp4 - YouTube

Quando será que alguma alma entendida no assunto mete o XBMC compativel com Enigma2, bolas ja ha aparelhos Android com isso a funcionar e uma tal PrismCube e as nossas boxes nada.
O XBMC é um software mediacenter que adoro, ficava lindo na minha DM800. Pela "googalada" q fiz já ha qq coisa para processadores sh4.

A limitação q encontro para ja é no hardware destas STB, sao CPUs com 300 a 400MHz e para o XBMC parece-me mto baixo. Mas numa Vu+ Solo2 com CPU a 1400MHz a conversa ja é outra!!! :D

Sería interessante, mas não me parece de todo indispensável existem inúmeros plugins para enigma que permitem utilizar a box como media center, por exemplo Icefilms, 1 Channel, o próprio TS Media trás links com IPTV com alguns canais de desporto dentre os quais as sport tv's 1 e 2 por isso já dá para o desenrasque, mas seria mais uma plugin de interesse a juntar...

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma VU+DUO (enigma2) e já tentei algumas coisas e não consigo por a dar tv no XBMC, instalei o 12.2 não dei nada instalaei o 11.3 e só consigo aceder ao disco rigido da boxe e ver o que la tenho dentro...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
eu tenho uma VU+DUO (enigma2) e já tentei algumas coisas e não consigo por a dar tv no XBMC, instalei o 12.2 não dei nada instalaei o 11.3 e só consigo aceder ao disco rigido da boxe e ver o que la tenho dentro...

tens q ver as configs no xbmc, qd testei o PVR do XBMC foi so colocar os dados nas configs e começou logo a dar

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
nao conhecia esse mediacenter e realmente parece muito fixe. ja agora que plugin voces estan ausar para ver os filmes na dream ( tenho uma 800 se) gostava de ter alguam coisa do genero deste xbmc.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao conhecia esse mediacenter e realmente parece muito fixe. ja agora que plugin voces estan ausar para ver os filmes na dream ( tenho uma 800 se) gostava de ter alguam coisa do genero deste xbmc.

é o melhor mediacenter de sempre, mas tb desde q tenho a DM deixei de usar para ver os normais filmes/series pq vejo directo na box, o mediacenter so o uso qd sao daqueles filmes q convem ver com um bom som ou no projector pq ainda nao liguei nenhum dos sistema à DM.

Um mediacenter deste nivel nas DM800 esquece (falta de recursos), no entanto usar o TSMedia para fazer stream directo da net ou fazer download para o disco da DM, o plugin para as legendas do TSMedia penso que as ultimas versoes so dão em imagens OE2.x. Caso ja tenhas filmes sakados (q é o meu caso pq tb partilho com o vizinho, eu sako e ele só tem que escolher o que quer ver!!!!!) uso o VLC. È necessario ter o vlc a correr numa maquina (no meu caso é no servidor) depois o VLC na DM mostra as diretorias normalmente e é so fazer OK e começa a dar o filme. O VLC no PC converte o filme para o formato compativel da DM (pois divx e xvid não dão) e mete tb as legendas caso estejam na pasta do filme. Se usares o VLC depois tens q configurar bem o bitrate, resolução, qualidade, etc no VLC da DM. Caso tenhas filmes em hdd de rede no formato MP4 e MKV a box lê directo no mediaplayer original da imagem