• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Para ter as escovas do para-brisas como novas só precisa de duas coisas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_645e452309c0f.jpg


Para enfrentar os dias de chuva é bom termos as escovas do limpa para-brisas em boas condições. O calor e a exposição ao sol não é benéfica e quando chega a chuva muitos condutores apercebem-se que têm de as trocar.






Se quer poupar alguns euros, ao invés de comprar umas escovas novas, saiba que pode experimentar um truque caseiro e tentar dar uma nova vida às suas escovas. Como? Basta vinagre, vaselina e um pouco de paciência.


Primeiro, tire os limpa para-brisas. Depois com um pano de microfibras já com um pouco de vinagre passe cuidadosamente pela borracha e passe novamente um pano seco. Quando estas estiverem secas, aplique um pouco de vaselina e espalhe.


Após esta aplicação, espere várias horas para a borracha absorver os componentes da vaselina e veja-as depois ter uma segunda vida. Fique com o vídeo acima, que demonstra todos os passos deste simples procedimento de limpeza.


IN:NM
 
Topo