• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paragens frequentes em Alma C-2200

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

gostava que partilhassem comigo se têm paragens frequentes ou não dos canais.

Ás vezes em certos jogos chego a ter várias paragens consecutivas.

Acontece a todos? Será problema da "água" que não me é bem dada ?

Acrescento que tenho cabo no Porto da zun.

Obrigado desde já pela partilha de opiniões.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Se não tens o plástico na tua box, é de certeza problema da "agua".
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
tenho um colega que tinha um problema identico e era por causa do ip na box nao estava ativo dhcp acho que e assim que se diz
 

Crake

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tenho um colega que tinha um problema identico e era por causa do ip na box nao estava ativo dhcp acho que e assim que se diz

Obrigado pela resposta mas o problema mantém-se quer seja ligado por dhcp ou por IP fixo
 

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
"Plástico" = Cartão

Desculpa a ignorância por não saber!!!
De facto a C-2200 não usa plástico, pelo que tenho que descobrir nova fonte de "água"..

É off-topic, mas podes ajudar-me em como descobrir nova "água". Por PM se calhar é melhor.

Obrigado.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Desculpa a ignorância por não saber!!!
De facto a C-2200 não usa plástico, pelo que tenho que descobrir nova fonte de "água"..

É off-topic, mas podes ajudar-me em como descobrir nova "água". Por PM se calhar é melhor.

Obrigado.
A melhor maneira de arranjar nova "agua" é aderir a um operador, arranjar uma dm500 e brincar um bocado. Podes ter a certeza que nunca mais terás paragens.
 

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
A melhor maneira de arranjar nova "agua" é aderir a um operador, arranjar uma dm500 e brincar um bocado. Podes ter a certeza que nunca mais terás paragens.

Mas isso da dm500 é para parabólica, certo??

Eu tenho cabo...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
A melhor maneira de arranjar nova "agua" é aderir a um operador, arranjar uma dm500 e brincar um bocado. Podes ter a certeza que nunca mais terás paragens.

Esta é a solução, que é a única que neste fórum podes ter ajuda.
A outra que tens e que para mim já esta a falar de mais aqui neste tópico, até com alguma ideia (parece-me) de arranjar outra pelo fórum, é TOTALMENTE contra as regras desta casa.
Se voltares à carga com este assunto da cede eu terei de ter outra atitude.

Agora se queres aprender aí sim podes e deves avançar com o que foi dito, 1º ter contrato com operadora, o resto os manuais explicam e a malta tenta ajudar.

Acho que fui claro.
Obrigado.
 
Última edição:

Crake

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Esta é a solução, que é a única que neste fórum podes ter ajuda.
A outra que tens e que para mim já esta a falar de mais aqui neste tópico, até com alguma ideia (parece-me) de arranjar outra pelo fórum, é TOTALMENTE contra as regras desta casa.
Se voltares à carga com este assunto da cede eu terei de ter outra atitude.

Agora se queres aprender aí sim podes e deves avançar com o que foi dito, 1º ter contrato com operadora, o resto os manuais explicam e a malta tenta ajudar.

Acho que fui claro.
Obrigado.

Foste muito claro e já agora educado.
Muito obrigado pela ajuda e acredita que não incorrerei no risco de quebrar as regras do fórum.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas, educado sou sempre...
Mesmo que por vezes o que escrevo não pareça... E também não é fácil andar aqui todos os dias a REPETIR tudo a tantos como tu...
Não ha paciência, acredita que fui bem educado e nunca foi intenção não o ser neste e em todos os tópicos.

Relembro fórum tem tudo.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 
Topo