kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]A sua empresa não permite paragens sem autorização prévia.
[/h]
Um paramédico norte-americano foi suspenso da sua atividade por ter parado a ambulância, sem autorização, para socorrer uma menina.
[/h]

Um paramédico norte-americano foi suspenso da sua atividade por ter parado a ambulância, sem autorização, para socorrer uma menina.
Qwasie Reid estava a transportar uma doente idosa de um lar para uma clínica em Nova Iorque, quando passou por um homem que lhe pediu ajuda. Uma rapariga estava a sufocar numa escola com uma sandes, avança o Metro.
Reid recusou-se a ficar na ambulância e foi à escola.. A rapariga, Noelia Echavarria já estava a ficar azul aquando da sua chegada. Procedeu às manobras de reanimação mas a jovem teve de ser transportada para o hospital, por permanecer inconsciente.
O paramédico acabou suspenso, sem direito a pagamento, isto porque a sua empresa proíbe os paramédicos de fazerem paragens sem autorização prévia.
“Havia uma criança a sufocar. Claro estou preocupado se me vão despedir, mas no final fiz uma boa ação. Sinto que estou a ser penalizado por algo que não fiz de errado”, explica.
A menina acabou por falecer no hospital, depois de ter ficado ligada a máquinas que garantiam a sua respiração.
nm
nm