• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Parlamento Europeu interrompeu votação de novo pacto migratório por contestação de ativistas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,876
Gostos Recebidos
715
Parlamento Europeu interrompeu votação de novo pacto migratório por contestação de ativistas

img_900x509$2024_04_10_17_28_55_1624343.jpg


"Este pacto mata, não votem", apelavam aos parlamentares.

O Parlamento Europeu interrompeu esta quarta-feira, por minutos, a votação da vasta reforma da política de migração e asilo da União Europeia (UE), que prevê combate à imigração ilegal, pela contestação de ativistas a apelar ao voto contra.

Na minisessão do Parlamento Europeu, em Bruxelas, os eurodeputados estavam a começar a votar os 10 textos legislativos que compõem o novo Pacto em matéria de Migração e Asilo, proposto em 2020 para uma partilha equitativa das responsabilidades entre os Estados-membros e uma coordenação solidária face aos fluxos migratórios, quando dezenas de ativistas interromperam a sessão.

"Este pacto mata, não votem", apelavam aos parlamentares os ativistas, que estavam entre os vários visitantes que se deslocaram ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, para assistir à votação.


Correio da Manhã
 
Topo