• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parque Escolar processa empreiteiro de Secundária em Matosinhos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

A empresa Parque Escolar "acionou os mecanismos legais" contra o empreiteiro responsável pela requalificação na Escola Secundário do Padrão da Légua, em Matosinhos, depois de pais e alunos protestarem contra a suspensão das obras, encerrando o edifício. Em resposta escrita a um pedido de esclarecimento da agência Lusa, a Parque Escolar afirma ter "um litígio com o empreiteiro responsável pelas obras de requalificação da Escola Secundária de Padrão da Légua relacionado com o incumprimento na execução do contrato", acrescentando que já "acionou os mecanismos legais, estando a decorrer o respetivo processo administrativo".

Pais e alunos da escola Secundária do Padrão da Légua, em Matosinhos, encerraram hoje a cadeado os portões daquele estabelecimento de ensino, num protesto contra a suspensão das obras no edifício.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto disse à agência Lusa que os portões da escola foram mais tarde reabertos pela polícia.

Os pais alegaram não haver condições de segurança para os alunos assistirem às aulas e exigem a conclusão das obras.


jn
 
Topo