kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Só deu conta quando se sentou à mesa que estava a jogar um jogo que nunca tinha experimentado antes, e diz que a vitória foi um sinal de deus.
Um homem de 40 anos ganhou um título da World Series de Póquer, um dos maiores torneios da modalidade do mundo, mas estava inscrito num jogo que nunca jogara antes. "Quando cheguei à mesa e me deram cinco cartas, foi quando dei conta que se passava alguma coisa", disse Christian Pham ao Poker News.
Christian Pham, oriundo do estado norte-americano do Minnesota, acabou por ganhar 81 mil dólares (cerca de 72 mil euros) e uma pulseira de ouro pela sua vitória no jogo este fim-de-semana, que aprendeu à mesa, à medida que ia decorrendo. "Foi a primeira vez que joguei este jogo, mas tentei aprendê-lo à mesa, com as pessoas que lá estavam", explicou.
O jogador de póquer profissional contou ao site noticioso especializado em póquer, Poker News, que pensava que se estava a inscrever num jogo de no-limit Texas Hold'em, quando na veerdade se tinha inscrito noutro evento no mesmo dia, uma variante do Lowball.
"No Minnesota não temos este jogo", disse Pham, mas aguentou-se no jogo. Recebeu mesmo alguns conselhos de outros jogadores até conseguir vencer. "Não percebi muito do jogo, mais foi o suficiente, e no futuro vou-me inscrever de certeza. Adorei!", confessou.
A World Series de Póquer (WSOP) é composta por vários torneios, e decorre anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos.
dn