• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partidos querem futebol na RTP mas sem acréscimo de custos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O governo considera "prematuro" que se discuta o eventual regresso da 1.ª Liga de futebol à RTP, sem que "previamente se defina e consolide a missão da empresa como concessionária de serviço público de rádio e televisão". A ideia não é de hoje, mas ganhou força nas últimas semanas: a estação pública quer voltar a ter um jogo por jornada do campeonato português, que, desde a época passada, passou a ser um exclusivo da SportTV.

Com os fortes condicionalismos financeiros que se conhecem, a RTP quer permutar com o canal de desporto os direitos do Mundial 2014. Esta seria, sabe o JN, a forma de reduzir o volume financeiro da operação 1.ª Liga, e permitiria à empresa voltar a ter uma competição que lhe renderá boas audiências.



Copy/Paste From JN
 
Topo