Portal Chamar Táxi

Partilhar Zon por satélite

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Adquiri um receptor iberosat para partilhar a ZON cá em casa.
Tenho o receptor ZON a ligar ao modelador por cabo scart. Depois sai um cabo coaxial do modelador para um "Misturador V-U/SAT". Aqui junta o sinal da TDT e o do modelador e vai par a ati.
Acontece que não consigo sintonizar o canal da zon quando faço a pesquisa de canais.
Alguém me pode ajudar? Estou a fazer algo de errado?

Cumprimentos
gdm

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Por lapso coloquei o tópico no sitio errado. Se for possível agradecia que o removessem daqui e colocassem no "Televisão por satélite".

Obrigado

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Partilhar Zon Satelite pela casa

Boas

Adquiri um receptor iberosat para partilhar a ZON cá em casa.
Tenho o receptor ZON a ligar ao modelador por cabo scart. Depois sai um cabo coaxial do modelador para um "Misturador V-U/SAT". Aqui junta o sinal da TDT e o do modelador e vai par a ati.
Acontece que não consigo sintonizar o canal da zon quando faço a pesquisa de canais.
Alguém me pode ajudar? Estou a fazer algo de errado?

Cumprimentos
gdm

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
penso que já descobri o problema. penso que seja o misturador que não é adequado.
Talvez por ser sinal digital e do modulador. agora, não sei qual será o mais adequado.

FRANK 2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Gostos Recebidos
0
sim estas a fazer errado já que o misturador é de V-U/SAT porque tu terás ligado a antena terrestre digital em V-U e assim só ficas-te com o SAT livre para poderes ligar o modelador dai que não da porque a frequencia é mais baixa terias que ligar tambem em V-U o melhor é arranjar um misturador de 2 UHF ou então 1 spliter de 1 IN e 2 OUT e ligar ao contrario ligar o modelador e a antena nos OUT e fazer o IN ir á rede-
espero ter ajudado