• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageiro causa pânico ao tentar abrir porta de avião durante voo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_900x509$2017_09_06_14_45_11_665225.jpg

Um passageiro tentou abrir a porta de um avião da British Airways em pleno vôo durante esta segunda-feira à noite.

O homem teve um ataque de ansiedade durante o voo 263 da British Airways, que se encontrava a cerca de uma hora de Riade (Arábia Saudita), depois de partir do aeroporto de Heathrow em Londres, Inglaterra.

Segundo a publicação Mail Online, os passageiros relatam que o homem, "claramente agitado", começou a puxar uma alavanca para abrir a porta de trás da aeronave, enquanto gritava "eu quero sair".

O homem foi controlado por passageiros, incluindo o irmão do boxer britânico, Dillian Whyte.

À publicação The Guardian, Whyte classifica o episódio como "algo saído de um filme".

"Consegui agarrá-lo e estava a preparar-me para bater-lhe com força, se necessário, mas rapidamente percebi que não estava bem da cabeça. Então segurei-o e tentei acalmá-lo".

Alguns comissários de bordo também ajudaram a controlar. No entanto, o homem acabou por se acalmar e voltar ao lugar.

Uma comissária de bordo afirmou que o incidente foi reportado à polícia, embora não tenha sido confirmada a detenção do passageiro.

A companhia aérea procurou tranquilizar os passageiros ao dizer que é impossível abrir uma porta do avião durante o voo.


IN:CM
 
Topo