• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageiro usa 15 camisolas para não pagar taxa de bagagem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx


À medida que as permissões das bagagens das companhias aéreas diminuem, os passageiros tentam contorná-las e há ideias para todos os gostos.

John Irvine, de Glasgow, estava no aeroporto de Nice, em França, quando foi informado que a mala era pesada demais e que ele teria que pagar uma taxa para fazer o check-in, cerca de 100 euros. De forma a deixar a mala mais leve, abriu-a em frente à equipa da EasyJet e empilhou 15 camisolas, gravando um vídeo hilariante que o filho partilhou no Twitter.

[video=youtube;EaQukd4rBN4]https://www.youtube.com/watch?v=EaQukd4rBN4[/video]
Segundo o jornal "Metro", a família estava a voar num voo da EasyJet, de Nice para Edimburgo. Josh, o filho, legendou o vídeo em que John usa as camadas extras. Os esforços foram ainda mais surpreendentes pelo facto de ser um dia quente, com temperaturas a chegar a 30 graus Celsius, na cidade francesa.

"A preocupação e os nervos eram outra coisa, mas cheguei ao portão e embarquei no avião sem problemas", disse ele.

Também Natalie Wynn, em abril, evitou uma multa de cerca 70 euros num voo da Thomas Cook Airlines ao usar sete vestidos, dois pares de sapatos, dois pares de calções, uma saia e um casaco. Tinha quatro quilos acima do permitido quando voava de Manchester para Fuerteventura, nas Ilhas Canárias.



IN:JN
 
Topo