Portal Chamar Táxi

Passageiros aterrorizados quando avião se enche de fumo

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um voo que se previa curto, acabou num susto para passageiros e tripulação.

naom_554cce2569944.jpg


Os passageiros de um voo que seguia da Flórida para Nova Iorque depararam-se com uma situação aterrorizadora, quando o avião onde seguiam se encheu de fumo.
Segundo consta o problema deveu-se a uma avaria num dos dois motores do aparelho, tendo soado logo um alarme.
A bordo seguiam 89 pessoas e grande parte delas ficou desorientada com o sucedido, havendo pessoas aos gritos e a chorar.
O estado dos passageiros obrigou a uma aterragem de emergência, em Charleston, Carolina do Sul, já que o avião estava repleto de fumo negro e a tripulação não conseguiu acalmar as pessoas.
De acordo com o Daily Mail, enquanto aguardavam pelo voo de substituição em Atlanta, a empresa ofereceu pizzas e bebidas para que os passageiros relaxassem.
“Notei uma névoa, apercebi-me que se tratava de fumo. Eu conseguia sentir o cheiro, quando olhei para trás estava escuro. As pessoas estavam a tossir e a chorar”, explicou Jack Urbont, uma das pessoas que seguia a bordo no momento do incidente.



nm
 
Topo