• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageiros de avião roubados enquanto dormiam

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
800


Passageiros de um voo da companha South African Airways (SAA) terão sido roubados, enquanto dormiam num voo de ligação entre de Joanesburgo e Hong Kong, na passada segunda-feira, avança o Sunday Times.

Os queixosos deram por falta de dinheiro e jóias que transportavam nas suas bagagens de mão colocadas nas arrumações por cima dos bancos.

Depois das queixas, a tripulação do voo alertou as autoridades e, quando o aparelho aterrou em Hong Kong, vários agentes entraram no avião. Misteriosamente, os bens acabaram por aparecer dentro do avião e foram recuperados.

Tlali Tlali, porta-voz da SAA, confirmou em declarações ao Sunday Times que dois passageiros do voo SA 286 abordaram a tripulação dizendo "que não encontravam os bens, dinheiro e um relógio". Um deles chegou a identificar alguns passageiros que considerou "terem se comportado de forma suspeita". Garantiam mesmo que os tinham visto a "abrir os compartimentos de bagagem de outros passageiros enquanto estes dormiam".

"Após a entrada da polícia no avião", explica Tlali Tlali, "os passageiros foram mandados desembarcar e só permaneceram no interior do aparelho os que tinham tido um comportamento suspeito para serem revistados". "Nada foi encontrado nos passageiros" e todos acabaram por ser libertados pelas autoridades.

No entanto, "os itens dados como desaparecidos acabaram por ser encontrados pela equipa de limpeza" e foram devolvidos aos proprietários.

IN:TVI-24
 
Topo