• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageiros doam 5,6 mil euros à tripulação da Thomas Cook

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5d89dc6733766.jpg


O mundo do turismo está em alvoroço depois de o operador turístico britânico, Thomas Cook, ter anunciado a sua falência.

Os tripulantes de um voo que, na segunda-feira, fazia a ligação entre Las Vegas (EUA) e Manchester (Reino Unido) souberam que iriam perder o emprego em pleno voo.

Quando o avião aterrou, o piloto, de coração partido, anunciou que o “sonho acabou”, pois a empresa havia falido e iriam perder os seus empregos. E como se tal não fosse já mau o suficiente, souberam também que é pouco provável que recebam os salários deste mês que está prestes a terminar.

Face a esta tragédia pessoal, os passageiros que seguiam no avião decidiram unir-se e mostrar o seu lado mais solidário. Assim, entre todos, conseguiram reunir 5 mil libras – o equivalente a 5,6 mil euros – e entregaram aos membros da tripulação.

Vários passageiros contaram, nas redes sociais, como aquele foi um momento especial, elogiando a postura dos elementos da tripulação que “mantiveram sempre o profissionalismo durante as oito horas de voo”.

“Foi um ambiente verdadeiramente emocionante. Até os passageiros choravam ao sair do avião”, contou Stephanie Kaye, que viajou desde os Estados Unidos até ao Reino Unido.

IN:NM
 
Topo