• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageiros "perturbadores" obrigaram voo da Ryanair a voltar para trás

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5d5d3b51513b7.jpg


Vários passageiros foram retirados de um avião na Ryanair, que saiu de Londres com destino a Marrocos, depois de a aeronave ser obrigada a regressar a Inglaterra após vários incidentes a bordo, nomeadamente suspeita de consumo de "drogas" e "abuso verbal".






Segundo a imprensa britânica, o incidente teve lugar no dia 7 de dezembro e o avião, com destino a Marraquexe, que regressou a Londres cerca de uma hora depois de levantar voo, foi alvo de buscas pela polícia após pousar.


À SWNS, um passageiro, de 25 anos, que não foi identificado, revelou que "foi muito caótico".


"Toda a gente estava a enlouquecer e a questionar-se sobre o que estava a acontecer", disse.


"Descobrimos que o avião estava a voltar para Stansted cerca de uma hora após o início do voo. Quando finalmente pousamos, cerca de quatro policiais armados embarcaram", contou, explicando que a aeronave foi revista em busca de substâncias ilegais.


Várias pessoas foram escoltadas para fora do avião, mas a polícia de Essex revelou que não foi feita qualquer detenção.


"Aconteceu após relatos de uso de drogas e abuso verbal a bordo", disse a polícia à agência, confirmando que os agentes entraram no avião à procura de estupefacientes, mas sem sucesso.


Já a Ryanair explicou que havia perdido o controlo sobre um pequeno grupo de passageiros.


"Este voo de Stansted para Marraquexe (7 de dezembro) regressou ao Aeroporto de Stansted pouco depois da descolagem, quando um pequeno grupo de passageiros perturbou o voo. A tripulação pediu assistência policial e da aeronave e foi recebida pela polícia local na chegada ao aeroporto de Stansted”", disse a companhia, em comunicado.


"Para minimizar os transtornos aos passageiros, a Ryanair transferiu os passageiros para uma aeronave alternativa que partiu para Marraquexe mais tarde naquela noite. A Ryanair pede desculpas por qualquer inconveniente causado aos passageiros como resultado destes passageiros perturbadores", completou.

IN:NM
 
Topo