- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,051
- Gostos Recebidos
- 1,134

"A CP - Comboios de Portugal inicia uma nova fase da sua transformação digital, com o lançamento de um conjunto de funcionalidades no seu 'site' e na App CP, que visam melhorar significativamente a experiência dos seus clientes", anunciou em comunicado a empresa.
Numa outra nota, o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pinto Luz, defendeu que depois do passe ferroviário verde, já com mais de 500.000 utilizadores, este é um novo passo de uma "revolução que está a acontecer".
Entre as funcionalidades hoje anunciadas está a possibilidade de comprar bilhetes 'online', sem a necessidade de fazer 'login', e uma área de cliente renovada (myCP), que permite agora gerir pedidos e viagens de forma mais simples.
Os clientes podem, através do 'site', pedir o cartão CP ou Navegante, utilizando a Chave Móvel Digital.
Já na aplicação da empresa passa a estar disponível o cartão CP e o passe ferroviário verde.
Esta aplicação vai ainda contar com informação em tempo real sobre as viagens.
IN:NM