• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Pastor paga mais de 36 mil euros para matarem namorado da filha nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_6601c55160a05.jpg


Um pastor foi detido na Califórnia, nos EUA, e acusado de pagar 40 mil dólares (36.906,00 euros) a dois homens para matarem o namorado da filha.






A detenção de Samuel Pasillas, de 47 anos, ocorreu a 13 de março depois de vários meses de investigação. De acordo com a KWTX, o crime ocorreu a 21 de outubro do ano passado, quando o carro em que a vítima seguia foi atingido com vários tiros. Um dos atiradores também foi detido, enquanto outro continua em fuga.


O namorado da filha do pastor revelou que um carro parou ao lado do seu, junto a um STOP, e que foram disparados vários tiros. A vítima conseguiu ir até ao hospital mais próximo, onde recebeu assistência.


A polícia conseguiu apurar que o tiroteio foi organizado pelo líder de uma igreja de língua espanhola em Victorville, que tinha encomendado a morte da vítima a dois homens, com quem se encontrou e a quem pagou para que o crime fosse cometido. As autoridades acreditam que foi o pastor quem forneceu informações aos atiradores sobre a vítima, incluindo a localização na noite do tiroteio.


“Não há nada nesta vítima que faria alguém querer atirar nele ou mandar atirar nele. Ele é um bom jovem, que vai à igreja”, disse um polícia de Riverside, Ryan Railsback.


Apesar de as motivações do pastor serem ainda desconhecidas, a polícia acredita que Pasillas agiu por crenças religiosas e por ser "superprotetor" com a jovem.

IN:NM
 
Topo