• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paté de atum

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


pate_atum.jpg

ingredientes:

2 lata atum em conserva
maionese
cebola(s)
q.b. salsa picada


preparação:

1. Pique finamente a cebola.

2. Coloque o atum num recipiente de ir à mesa e desfaça com um garfo.

3. Junte a maionese, a cebola e a salsa e misture tudo muito bem. Se pretender pode acrescentar ou não a quantidade de maionese, tornando o paté mais ou menos cremoso.



Fonte:petiscos
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Fiquei com agua na bocas, eu pessoalmente não tenho jeito nenhum, sou sincero, mas quando der para fazer alguma coisa do género sou capaz de experimentar ahaha
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Fiquei com agua na bocas, eu pessoalmente não tenho jeito nenhum, sou sincero, mas quando der para fazer alguma coisa do género sou capaz de experimentar ahaha

Eu cá gosto de cozinhar e experimentar.

E depois é assim, se gostei repito sempre que me apetece, se não gostei ou nem por isso é aquilo que me agradou ao paladar como esperava, não torno a fazer heheh.


Mas este patê de atum adoro.

Beijo
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Gostava de ter esse a vontade, mas infelizmente não tenho muito jeito, mas tenho de falar com a minha irmã, essa sim tem jeito para culinária... minhami
 
Topo