• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Patrulha pata? Cadela entra em carro da polícia com apelo na coleira

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
826
naom_64ef1c6b9e41a.jpg


Uma cadela, com um pedido de ajuda preso à coleira, saltou para dentro de um carro de patrulha da polícia do Wisconsin, nos Estados Unidos. A polícia de Platteville diz que foi chamada à área de Mound View Park & Campground na sequência de relatos de um cão que andava a vaguear pela zona sozinho.






Quando chegaram ao local, foram surpreendido pela "adorável" ação do animal.


"Esta doce rapariga veio ter com o agente e saltou para o carro de patrulha", afirmou o departamento de polícia numa publicação feita no Facebook.


Na sua coleira trazia um bilhete onde se podia ler: "Ajudem-me, por favor, levem-me para um abrigo. O meu nome é Lola".


A cadela foi temporariamente acolhida pelos agentes enquanto investigam os seus antecedentes, uma vez que é ilegal abandonar animais em Platteville.

IN:NM
 
Topo