Portal Chamar Táxi

Pausa na greve

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
426
Em quase 2 meses de ausencia (relativa) porque tenho andado por cá, reparei que na verdade e apesar dos foruns estarem condenados, este também já teve melhores dias e ou eu me engano muito, ou caminha a passos largos para a mesma situação de tantos outros.

Reparei também que 4 ou 5 post´s que constavam como fixos em noticias internacionais e que até tinham muitas visitas, perderam-se no meio dos outros, tudo bem, quem manda pode, não me refiro aos post´s por serem meus, nunca pedi a ninguém para os colocar em fixo, mas ficou mais que provado que tinham movimento, mas isso tanto quanto me parece, é coisa que não querem por cá, lamentávelmente para além dos musicos pouco mais há, e tudo o que há é mais do mesmo, realmente é pena num forum tão vasto e com temas tão diversos o tenham deixado chegar aqui, como sempre ouvi dizer, não há maus soldados, o que há são maus generais.

Por aqui me fico, uma excelente sexta feira para todos.

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
45
Sabes, às vezes, quando damos tanto de nós a algo e sentimos que não há retorno, talvez seja o momento de reavaliar onde estamos a investir a nossa energia. Como tu disseste, o fórum "já teve melhores dias" e "caminha a passos largos" para algo que não te agrada. Não é exaustivo estares constantemente a lutar por mudanças que não acontecem e a sentir que as tuas palavras caem em saco roto?
A vida é tão mais do que um fórum online, por mais interessante que ele possa ter sido um dia,que não duvido..
Eu tinha o Dragteam! Sem comentários 👌
Muda para algo que te traga mais proveito e satisfação, em vez de te desgastares com algo que parece não ter solução?

"Já reparei que é mais forte do que tu( E Porque Hoje é Sexta)🤫"
Dependência,não Obrigado, deixei de fumar há 15 anos!...