Portal Chamar Táxi

pc

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Gostaria muito que me ajudassem a resolver um problema.
O meu pc não instala aguns programas, dizendo sempre que o ficheiro está corrupto. A minha dúvida é se será do disco ou das memórias, a fim de as substituir. também de vez em quando aparece no ecram uma tela azul dizendo
erro fatal. Aguardo por alguém que me possa ajudar, e desde já obrigado.

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo: quando aparece o ecrãn azul, não há nada a fazer... É mesmo erro fatal!!! Se o Gestor de Dispositivos não te mostrar nenhum erro, o melhor é mesmo formatar e voltar a instalar o Windows... Nem a reparação da instalação resulta... Antes desse passo, guarda em CD ou numa Pen aquilo que não queres perder.

Para evitar perder o que me interessa, fiz uma partição no C: deixei 30 Mb para o sistema, e o resto do disco passou a ser o D, onde guardo tudo. Espero ter ajudado... Um abraço!!!

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo tony55. vou fazer isso, formatar tudo novamente e ver no que dá.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Gostaria muito que me ajudassem a resolver um problema.
O meu pc não instala aguns programas, dizendo sempre que o ficheiro está corrupto. A minha dúvida é se será do disco ou das memórias, a fim de as substituir. também de vez em quando aparece no ecram uma tela azul dizendo
erro fatal. Aguardo por alguém que me possa ajudar, e desde já obrigado.

Amigo, o ficheiro, pode efectivamente estar danificado... mas se acontece com muitos, isso já começa a parecer estranho...

Antes de mais, e antes de partir para uma solução mais radical, faz uma limpeza a isso tudo... Podes utilizar o CCleaner por exemplo.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
uma das rams deve ter ido a ar

abre a caixa e tira uma das rams caso tenhas dois módulos lol

e tenta instalar e der erro tira a outro e coloca de novo a que tiraste primeiro