Portal Chamar Táxi

Peças Ford focus

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho uma focus 1.8tddi de 99 e mandei vir umas peças de substituição de um site online Ibérico.
agora a minha dúvida, alguém me consegue confirmar num catálogo da SKF se o rolamento traseiro que eu mandei vir tem anel magnético para o ABS.
a referência é: BTH-1206 AB W11H (eu mandei vários mails a fazer menção do mesmo para eles não se enganarem) mas supostamente era da marca SNR e dentro da caixa estava um SKF.

Outra situação é as maxilas traseiras , eu encomendei TRW GS8636 devido ao feedback de mercado e enviaram-me umas
com a designação Ferodo N1552,
mas na peça está marcada com a marca "Necto" (pertencente á ferodo) agora é o seguinte as duas andam dentro da mesma linha ?
as ferodo são mais baratas que as TRW (42.48€ em promoção, custavam 79€)
qual a relação de qualidade entre as duas?

Obrigado
conto com a vossa ajuda :)

Cumprimentos

Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas , tenho uma focus 1.8tddi de 99 e mandei vir umas peças de substituição de um site online Ibérico.
agora a minha dúvida, alguém me consegue confirmar num catálogo da SKF se o rolamento traseiro que eu mandei vir tem anel magnético para o ABS.
a referência é: BTH-1206 AB W11H (eu mandei vários mails a fazer menção do mesmo para eles não se enganarem) mas supostamente era da marca SNR e dentro da caixa estava um SKF.

Outra situação é as maxilas traseiras , eu encomendei TRW GS8636 devido ao feedback de mercado e enviaram-me umas
com a designação Ferodo N1552,
mas na peça está marcada com a marca "Necto" (pertencente á ferodo) agora é o seguinte as duas andam dentro da mesma linha ?
as ferodo são mais baratas que as TRW (42.48€ em promoção, custavam 79€)
qual a relação de qualidade entre as duas?

Obrigado
conto com a vossa ajuda :)

Cumprimentos

A referencia que mencionou da skf esse rolamento é o rolamento traseiro com ou sem abs.
A diferencia entre marcas é apenas em aspecto ao preço e a nivel de rigidez do calço mas ambas as marcas são boas. A ferodo para mim tem uma qualidade mais baixa( duram pouco) e podem até vidrar mais facil que a trw. Isto é o meu parecer. Com o preço mencionado não compensa comprar em espanha.

Portugal necessita facturar:espi28:

Última edição: