- Entrou
- Nov 23, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Boas , tenho uma focus 1.8tddi de 99 e mandei vir umas peças de substituição de um site online Ibérico.
agora a minha dúvida, alguém me consegue confirmar num catálogo da SKF se o rolamento traseiro que eu mandei vir tem anel magnético para o ABS.
a referência é: BTH-1206 AB W11H (eu mandei vários mails a fazer menção do mesmo para eles não se enganarem) mas supostamente era da marca SNR e dentro da caixa estava um SKF.
Outra situação é as maxilas traseiras , eu encomendei TRW GS8636 devido ao feedback de mercado e enviaram-me umas
com a designação Ferodo N1552,
mas na peça está marcada com a marca "Necto" (pertencente á ferodo) agora é o seguinte as duas andam dentro da mesma linha ?
as ferodo são mais baratas que as TRW (42.48€ em promoção, custavam 79€)
qual a relação de qualidade entre as duas?
Obrigado
conto com a vossa ajuda
Cumprimentos
agora a minha dúvida, alguém me consegue confirmar num catálogo da SKF se o rolamento traseiro que eu mandei vir tem anel magnético para o ABS.
a referência é: BTH-1206 AB W11H (eu mandei vários mails a fazer menção do mesmo para eles não se enganarem) mas supostamente era da marca SNR e dentro da caixa estava um SKF.
Outra situação é as maxilas traseiras , eu encomendei TRW GS8636 devido ao feedback de mercado e enviaram-me umas
com a designação Ferodo N1552,
mas na peça está marcada com a marca "Necto" (pertencente á ferodo) agora é o seguinte as duas andam dentro da mesma linha ?
as ferodo são mais baratas que as TRW (42.48€ em promoção, custavam 79€)
qual a relação de qualidade entre as duas?
Obrigado
conto com a vossa ajuda
Cumprimentos
Última edição: