• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Pede o divórcio ao marido por este ter mudado o destino da lua de mel

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65c0b538ed6c3.jpg


Uma noiva indiana recém-casada pediu o divórcio ao marido por este ter mudado o destino de lua de mel, sem a consultar.






De acordo com o site India.com, o casal, que vive em Bhopal, na Índia, tinha programado viajar até Goa, onde ficaria alojado numa estância balnear, contudo, o homem decidiu trocar a reserva para Ayodhya, que fica no interior do país, sem avisar a companheira.


Apesar da indiana não ter manifestado qualquer desagrado durante a viagem, quando regressaram a Bhopal, esta entrou com um pedido de divórcio.


No documento, a mulher, não identificada, realça que o marido tem um bom salário e decidiu mudar os planos para algo mais económico e menos "íntimo" sem a consultar.


Já o homem argumentou que a noiva está a fazer uma "tempestade num copo de água" e que alterou o destino da viagem para poderem visitar o "grande templo hindu" de Ayodhya, cuja inauguração foi notícia por todo o país, depois do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, ter marcado presença no evento.


Antes de assinarem os papéis do divórcio, o juiz responsável pelo caso exigiu que o casal frequentasse sessões de aconselhamento matrimonial, para ver se há alguma possibilidade de evitar a dissolução do casamento.


Contudo, segundo o India.com, essa não será uma tarefa fácil, uma vez que, além da troca do destino de lua de mel, a indiana não gosta que o marido dê mais atenção à família do que a ela.

IN:NM
 
Topo