Portal Chamar Táxi

Pedido Ajuda

danielneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Sou novo nisto...ando a pesquisar e ainda não percebi como funcionam estas boxes....

Eu tenho tv por cabo e por satelite Basta comprar a box e colocar a lista de canais e fica logo a dar? Tem de estar ligado á net ou a parabolica?

Antes de mais agradeço ao RVanjo a sua simpatia no topico anterior foi preciso pedir ajuda a outros membros na qual um moderador não ajuda!

Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, podes ir com calma, queres saber tudo numa resposta? Explica-te melhor. Podes sempre alugar uma 2ªbox....e "fica logo a dar"

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Sou novo nisto...ando a pesquisar e ainda não percebi como funcionam estas boxes....

Eu tenho tv por cabo e por satelite Basta comprar a box e colocar a lista de canais e fica logo a dar? Tem de estar ligado á net ou a parabolica?

Antes de mais agradeço ao RVanjo a sua simpatia no topico anterior foi preciso pedir ajuda a outros membros na qual um moderador não ajuda!

Quando temos um brinquedo novo e nao sabemos mexer nele o que fazemos?
- le-mos os manuais certo?, podes começar por aí, ler os manuais disponiveis no forum e ficas com as tuas duvidas esclarecidas.
Posso te dizer que é tao facil mexer nestas boxes que ate o meu filho de 9 anos brinca com elas

Quanto a tua ironia acima referida nao censuro o RVanjo, porque voces muitas vezes procuram o caminho mais facil que é perguntar em vez de procurar e ler.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boa noite,

Não te vou responder à letra, pois prometi a mim mesmo, que agora não vou por esse caminho.
Simplesmente vou ser radical.

Qualquer ajuda aqui postada a este membro que passe para la do normal, vai tudo de férias.
Agora tu não levas a minha ajuda.

Caro membro eu já ajudei e ajudo muito membro, mas hoje não é assim, sabes porque por causa de pessoas como o Sr.
PS: comigo fim de assunto.

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de mais e sem querer ser advogado de defesa de ninguém, quem anda pelos fóruns tem a obrigação de saber qual o significado da palavra 'moderador'. É só abrir outra janela no browser e pesquisar pois não faltam dicionários online. Assim já evitavam as ditas 'bacoradas'.
cumprimentos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite,

eu venho mesmo responder para reforçar o que já foi dito "moderador" nao é sinónimo de obrigaçao de ajudar ""moderador" modera ,organiza,tolera,pondera,e é imparcial entre outros.................

por isso um moderador faz cumprir as regras e parece-me que caminhas para o caminho errado,até na compra da box foste infeliz,comprar uma box cliente sem antes ter uma box servidor(ou outro) é sempre má compra digam o que disseram,mas tu vais dar por ela daqui pa frente

cumprimentos

Última edição:

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
so vou comentar porque nao gostei da msg que o danielneto escreveu no pedido de ajuda :

mas afinal ele quer ajuda ou criticar, è por pessoas assim que os moderadores as vezes sao prejudicados srº danielneto se nao sabe o que e um moderador leia e aprenda depois fale

abraço a toda a boa gente deste forum