Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda

joefagundes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda s.f.f !!

Esta é a primeira vez que faço uma actualização de firmware ao meu metronic ouralis evo3 e instalei esta versão x_evo3_dvbxtreme_6686_AF7.auc usei o (arioner para enviar o firmware para o deco)
mas não consigo colocar keys em lado algum, nem carregando na tecla (uhf) vermelha ou no menu indo aos games que já não existe... Resumindo existe algum firmware antes deste para se poder depois colocar as keys manualmente, é que não encontro firmware que me dê alguma coisa no menu onde se possa pôr as keys....
Alguém pode dar uma ajuda?
Será que não existe uma alma caridosa que me diga qual o melhor processo e o software para actualizar esta bosta de deco??

:shy_4_02: :shy_4_02:

Amigo, talvez tivesses tido a ajuda que pretendias se colocasses os post's na secção correcta, esta não é a dos metronic, mas sim dos @Star

Última edição por um moderador:

joefagundes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom já resolvi metade da questão.

Bom já resolvi metade da questão, tem de se activar carregando no menu e metendo um código para activar o emulador. Bom mas agora que já pus as keys manualmente, só me abre uns canais e noutros fica uma janela aberta a dizer " Software Upgrade " e não sai dali, só consigo ver meia dúzia de canais espanhois 3 da tvkaka e mais nada.....

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
insere uma lista de canais nova...e ja agora verifica as k3ys a ver se estao certas ok?

Abr

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Bom já resolvi metade da questão, tem de se activar carregando no menu e metendo um código para activar o emulador. Bom mas agora que já pus as keys manualmente, só me abre uns canais e noutros fica uma janela aberta a dizer " Software Upgrade " e não sai dali, só consigo ver meia dúzia de canais espanhois 3 da tvkaka e mais nada.....

Não tens as chaves correctas!... Para as meter à mão:
- com o comando carregar Tecla vermelha;
- entrar em edit keys;
- procurar nagra;
- procurar 4101 (D+);
- e procurar 4901 (Caka);
- se a key for a 00, colocar 16 dígitos na linha 00 e os restantes na linha 01;
- se a key for a 01, colocar 16 dígitos na linha 02 e os restantes na linha 03.
Não esquecer de gravar.

Um abraço.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Insere um file IRK......

abr

Shadow