alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado
C caçador1970 Novo Membro Inactivo Entrou Dez 7, 2008 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Dez 7, 2008 #1 alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado
Grunge GF Ouro Membro Inactivo Entrou Ago 29, 2007 Mensagens 5,124 Gostos Recebidos 1 Dez 10, 2008 #2 caçador1970 disse: alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado Clique para expandir... Pelo teu nick,o toque deve ser para servir de chamaril..... :Hee: Agora a sério.....amigo não conheço nem encontro nada,há toques com sons de passaros/aves...vários....mas de tordos em particular....não é facil!!!!
caçador1970 disse: alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado Clique para expandir... Pelo teu nick,o toque deve ser para servir de chamaril..... :Hee: Agora a sério.....amigo não conheço nem encontro nada,há toques com sons de passaros/aves...vários....mas de tordos em particular....não é facil!!!!
shark20 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 554 Gostos Recebidos 0 Dez 13, 2008 #3 caçador1970 disse: alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado Clique para expandir... boas! Não sei se isto é realmente o canto do tordo mas pelo menos estava identificado como tal. Só espero que lhe dês bom uso e não abuses nele. cumps
caçador1970 disse: alguem me arranja o canto dos tordos po tlm? obrigado Clique para expandir... boas! Não sei se isto é realmente o canto do tordo mas pelo menos estava identificado como tal. Só espero que lhe dês bom uso e não abuses nele. cumps