• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pediu ajuda e acabou morta dentro de carro da polícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_10_09_15_37_04_675289.jpg


Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, este sábado, quando os dois seguiam num veículo da polícia militar, no Brasil.

A vítima, Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, apercebeu-se que o companheiro tinha instalado uma câmara de vídeo na casa de banho e decidiu pedir ajuda às autoridades

O homem confessou o crime, alegando querer descobrir, com as gravações, se a ex-mulher já tinha um novo amor.

Como a situação se deu num fim-de-semana, os dois acabaram por ter de ser conduzidos juntos, no mesmo carro da polícia militar, a uma esquadra a cerca de 100 quilómetros de casa, para que a mulher pudesse apresentar queixa e o homem fosse detido

Durante o percurso, no entanto, o homem conseguiu golpear a ex-mulher no pescoço com uma faca, fazendo o mesmo a si próprio e saltando do carro em movimento.

A mulher acabou por não resistir aos ferimentos e morreu dentro do veículo da polícia. Já o homem foi capturado mais tarde.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil, que pretende saber como o homem, que foi revistado, conseguiu obter a faca que usou para matar a vítima. Por apurar está, igualmente, o que levou os militares a colocarem vítima e agressor lado a lado na mesma viatura, bem como a razão pela qual o homem não foi algemado.

Ler mais em:CM
 
Topo