• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pela sua saúde, não coma a banana se notar isto (é perigoso!)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_652047807598b.jpg


Corria o ano de 2017. Gemma Price, uma inglesa de 30 anos, vivia momentos de terror depois de ver a sua casa invadida por centenas de aranhas-bananeiras, as mais mortíferas do mundo. Os animais vinham escondidas num cacho de bananas.









Estas aranhas têm um veneno capaz de matar um ser humano em menos de duas horas. A vítima morre de paralisia e as dores são excruciantes. Mais: em homens, pode causar uma ereção ininterrupta até levar à morte.


Com tudo isto em mente, o portal Informe Brasil deixa alguns alertas. Antes de comer bananas, deve sempre lavá-las muito bem. Se a fruta apresentar manchas brancas na casca, descarte-a imediatamente e verifique se as restantes bananas estão contaminadas.

IN:NM
 
Topo