Portal Chamar Táxi

Pela Verdade Desportiva

nnss

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
“Pela Verdade Desportiva”

Tanta é a indignação q por ai anda q também eu já estou indignado…

Pois é amigos, são muitos os q este ano por ai andam a zelar pela verdade desportiva.

Por isso mesmo estou indignado com a passividade das “gentes do futebol” , eu ainda não me esqueci das vergonhosas escutas postadas no youtube.

Essas escutas envolviam por exemplo: presidentes de clubes, ex presidente da liga, árbitros…

É verdade q as escutas só por si não continham bases legais fortes para a condenação de alguns dos envolvidos; mas será q por este motivo nós nos devemos calar?

Pois eu penso q está na hora de nos unirmos e de corrermos com a podridão q continua instalada no nosso futebol.
Mencionei as escutas porque elas são um FACTO, não estou a supor nada, ELAS EXISTEM, como tal sugiro que comecemos por ai.
Pois no mínimo o q está postado no youtube é moralmente CONDENÁVEL.

Sugestão; criarmos uma petição a qual podemos anexar as escutas e a partir dai envia-las para a Uefa para a Fifa…???

Será q depois dos senhores do futebol (Uefa e Fifa) ouvirem as escutas continuarão indiferentes a toda esta situação? É q eles ainda NÃO AS OUVIRAM!
Foram-lhes lidos alguns excertos do processo “apito dourado” eles ainda não ouviram o q esta no youtube. (Ou fazem q não ouviram, com esperança q o assunto caia no esquecimento)
nem q as tenhamos q enviar ao papa!!!::right::Espi06:

(O futebol sem nós q somos sócios e adeptos não é nada)

Começo a ficar indignado com tanto silêncio.

Um abraço a todos :espi28:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo!

Seria uma boa iniciativa... mas não vai adiantar nada a meu ver, se até aqui anda tudo tapado assim continuará....

Mas sou a favor da verdade desportiva, como j+a apoiei a iniciativa lançada pela petição do jornalista Rui Santos que foi entregue na Assembleia da Republica...

O nosso remédio por agora é aguardar.... infelizmente.:espi28:

nali

GF Prata
Entrou
Jul 4, 2008
Gostos Recebidos
0
aonde e que esta a verdade desportiva com um campionato assim so da vontade de rir hehehehe

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
estas verdades desportivas até dá vontade de rir.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
“Pela Verdade Desportiva”

Tanta é a indignação q por ai anda q também eu já estou indignado…

Pois é amigos, são muitos os q este ano por ai andam a zelar pela verdade desportiva.

Por isso mesmo estou indignado com a passividade das “gentes do futebol” , eu ainda não me esqueci das vergonhosas escutas postadas no youtube.

Essas escutas envolviam por exemplo: presidentes de clubes, ex presidente da liga, árbitros…

É verdade q as escutas só por si não continham bases legais fortes para a condenação de alguns dos envolvidos; mas será q por este motivo nós nos devemos calar?

Pois eu penso q está na hora de nos unirmos e de corrermos com a podridão q continua instalada no nosso futebol.
Mencionei as escutas porque elas são um FACTO, não estou a supor nada, ELAS EXISTEM, como tal sugiro que comecemos por ai.
Pois no mínimo o q está postado no youtube é moralmente CONDENÁVEL.

Sugestão; criarmos uma petição a qual podemos anexar as escutas e a partir dai envia-las para a Uefa para a Fifa…???

Será q depois dos senhores do futebol (Uefa e Fifa) ouvirem as escutas continuarão indiferentes a toda esta situação? É q eles ainda NÃO AS OUVIRAM!
Foram-lhes lidos alguns excertos do processo “apito dourado” eles ainda não ouviram o q esta no youtube. (Ou fazem q não ouviram, com esperança q o assunto caia no esquecimento)
nem q as tenhamos q enviar ao papa!!!::right::Espi06:

(O futebol sem nós q somos sócios e adeptos não é nada)

Começo a ficar indignado com tanto silêncio.

Um abraço a todos :espi28:

Amigo os vídeos de que falas jà foram traduzidos em Francês e inglês e enviadas a tudo que tem a ver com o futebol como UEFA ,FIFA ,blogues dos clubes internacionais etc...:right:trabalha-se muito nos bastidores lol mais informação por pm

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem isto dá para rir...:naodigas::naodigas:
As escutas não tem qualquer valor jurídico...
Os benfiquistas, simpatizantes do benfica, podem enviar as escutas nem que seja para o FBI...:naodigas::naodigas:
Só perdem tempo...:right:
Até porque o vosso presidente não é santo, apesar de à vista dos benfiquistas só lhe faltar a auréola...:naodigas:
Daqui a pouco pagam a tradutores, para por as escutas em árabe, chinês...
Há que dar trabalho aos desempregados...:right::naodigas:
Bem diz o amigo Gang, trabalha-se muito nos bastidores...:naodigas::naodigas::naodigas:

cumps