• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pelo menos 20 mortos em atentados no Iraque

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Pelo menos 20 pessoas morreram, incluindo peregrinos xiitas, e várias dezenas ficaram feridas em atentados esta segunda-feira perpetrados no Iraque, país que enfrenta um ressurgimento da violência.

Um dos atentados ocorreu perto de um mercado em Shaab, zona maioritariamente xiita localizada no norte da capital Bagdad.

Um carro armadilhado explodiu e fez 12 vítimas mortais, segundo fontes dos serviços médicos e de segurança, citadas pelas agências internacionais, que acrescentaram que o ataque fez pelo menos 20 feridos.

Outra viatura armadilhada explodiu perto de um autocarro que transportava peregrinos xiitas a norte de Bagdad, matando pelo menos oito pessoas, de acordo com fontes policiais e um responsável local.

As mesmas fontes afirmaram que a explosão feriu cerca de 15 pessoas.


lusa
 
Topo